Pesquisa > Itens de Primeira Necessidade > Corpo Sitiado > A Luta > Questão Equacionada no Corpo > Keep It Real

segunda-feira, janeiro 12

CON!!!!GELADO!!!









De volta aos paises planos, cobertos de neve e com os canais congelados.
De volta a supermercados cheios de gente bonita, agua na boca pras pessoas, queijos, saladas, vinhos, iogurtes e chocolates.

Vista da janela da minha casa, canal congelado parecendo um desses drinks de terras exoticas.
A cidade fica mais silenciosa e a luz refletida no gelo da um efeito cinematografico.

estar entre, entre lugares, entre situacoes de um corpo entre duas dimensoes termicas, o tal entre que a Helena me falava com intuicao aguda.

escrevo um email aos amigos brasileiros daqui:

queridos

cheguei ontem, estou aqui.
sem telefone e morando numa casa que nao e' minha, mas o endereco confere e a chave tbem.
o casal de amigos que ficou aqui realmente ficou bem a vontade.
mas ok.

Assim que tiver telefone ligo, e os que passam pelo prinsengracht sao bem vindos a passar.
Se vierem tragam um forno microondas (que nao sei onde ta o meu) para me colocarem dentro por alguns minutos no mode descongelar.
Gente, eu to gelaaaado, meu corpo nao ta entendendo o que diabo de frio e' esse.

Mas to chegando tranquilo, querendo estar aqui um pouco.
comeco a dar aulas na escola amanha.

Que bom ta aqui e poder ve-los.
desculpa pelo email conjunto, a gente sabe que o que um tem com o outro e' unique, absolutamente especial em si mesmo.
vamos nos ver.

beijos,

marcelo.

E os Cisnes apareceram ontem na minha janela, silenciosos em uma fila de cinco elegantemente coreografada.


Quais sao seus itens de primeira necessidade?

0 comentários: